sábado, 10 de janeiro de 2009

Parabens a você


Hoje a minha cara metade fez o seu aniversário, foi um dia recheado de emoções especialmente para ela. Logo de manhã recebeu um telefonema do México de uma amiga blogger que a sensibilizou imenso.
Depois eu dei-lhe a minha prenda, um perfume da Bulgary. Sim eu sei que dar perfumes é perigoso mas eu tinha uma vantagem, sabia que ela gostava.
Depois fomos almoçar e aí foi o fim. Costumamos ir diariamente almoçar a um self-service que faz o favor de atender ao facto de que a minha mulher é vegetariana e onde, quer tanto a patroa quanto as funcionárias. nos tratam mais como amigos do que como clientes.
Quando chegámos tinhamos uma mesa posta e um enorme ramo de flores. A aniversariante teve direito a um prato vegetariano especial e para terminar apagou uma vela num bolo de chocolate, que por acaso estava divinal, acompanhado pelo tradicional “Parabens a você” cantado em coro pelas funcionárias .
Ela adorou todos os mimos e eu adorei ver a expressão feliz do seu olhar.
Parabens “Mor” e para o ano vamos a Paris.


Beijinho


O Viajante

6 comentários:

Seeker disse...

Words failing...

Thank you so much for all the things you've done to make my Bday so special and happy!

Love you "Mor"

Big hug and kisses

xoxo

Anónimo disse...

Viajante

Dê os meus parabens á sua cara metade, com os meus votos que fiquem juntos e assim felizes ao longo das vossas vidas.É isto que faz a diferença, nas coisas simples mas pensado no outro.
Adorei o post e foi como se estivesse acompanhar de perto
Felicidades aos dois de coração.

Um abraço de alma
Salamandra

Anónimo disse...

May I join in the next year's celebrations?
Kisses,
Sao

Anónimo disse...

Que belo jeito de comemorar aniversário!!! Também sou vegetariana, fiz anos no dia cinco e o outro estava em uma fazenda cuidando das flores, dos pais e do livro (ninguém mandou amar um escritor), mas fez questão de pegar o carro e ir para a civilização mais próxima mandar e-mail...
Dê parabéns a ela e a trate sempre bem. Amor é coisa rara. Como diz meu príncipe "quando sou amor, estou na Eternidade"...

bjs

Carla O. disse...

Um beijo muito grande para os dois :)

Anónimo disse...

Parabens e o prometido é devido, para o ano quero vêr a foto de Paris.

BJS