sábado, 29 de agosto de 2009

Mais "selos" para o "Café e bolos"




Quando cheguei de férias já tinha dois "selos" que a Shin Tau do "Grimoir - O livro sobre o caminho do meio" e a Marise Catrine dos "Momentos recortados" fizeram o favor de atribuir ao meu blog.
Tenho estado à espera do regresso de férias destas duas amigas bloggers para colocar este post.
Embora eu goste sempre dos vossos prémios por vezes tenho alguma dificuldade em distribuí-los já que a lista de amigos do meu blog não é lá muito extensa. Poderá acontecer que mande para um ou dois e não para os cinco que em alguns casos é solicitado, mas é sempre ancorado em dois sentimentos: gratidão em relação a quem me oferece e muito carinho para quem envio.
Em relação ao selo oferecido pela Shin Tau que tem por título "Seu blog é mágico" vou enviá-lo a três amigas bloggers:
Á Barbara e ao seu blog "lesados em geral" porque consegue falar de assuntos sérios de forma caústica mas tambem criativa e com uma pitadinha de humor, que torna interessante e agradável a leitura dos seus "posts".
Á Adriana e ao seu bolg "Arte Voadeira" pelos seus desenhos lindos que por exemplo, transformam um simples livro de receitas numa obra de arte.
Á Marise Catrine e ao seu blog " Momentos recortados" pelo conteúdos sempre profundos e relevantes dos seus posts.
Quanto às questões:
Musica mágica: Carmina Burana
Filme mágico: Excalibur
Viagem mágica: Tomar
Maquilhagem mágica: apesar da minha inexperiência nessa area eu diria que são todas porque todas as mulhereres ficam mais bonitas com elas e aí reside a magia da coisa.
Quanto ao outro "selo" oferecido pela Marise Catrine "Blog Coração de ouro vou oferecê-lo a mais três amigas bloggers:
Á Seeker e ao seu blog "Searching the inner me", porque de facto linda tu tal como o teu blog têm coração de ouro.
Á Vânia e ao seu blog "Para além da borda" porque isto de viajar na "montanha-russa" tem de ser feito com o coração e a contar com os amigos que nos esperam na chegada.
Á Carla do blog"Piscos de gente" para lhe agradecer a sua amizada e apoio.

Saudações

O Viajante