sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Toronto e a neve


Como podem ver pela foto junta estou no meio da neve, o que seria muito difícil acontecer na minha ilha. Como a Seeker vai ter o seu aniversário no próximo dia 10, metemo-nos no avião, atravessámos o Atlântico e aterrámos no novo mundo. O calor e o carinho da recepção dispensada pela nossa família fez-nos facilmente esquecer os quatro graus negativos com que a cidade de Toronto nos recebeu. Já tivemos um vislumbre do programa das festas que conta entre outras coisas com uma viagem a Niagara Falls, uma visita ao museu da cidade, um midnight bowling e claro as sempre omnipresentes expedições de compras nos vários centros comerciais da cidade.
Hoje apesar do jet-leg e ainda com quatro graus negativos ja demos um passeio. Amanhã será a visita ao ˝ROM˝ Royal Toronto Museum e à noite um sensacional bowling, o meu primeiro.


Saudações

O Viajante


6 comentários:

Carla O. disse...

Mas que bem que estás!!! Eu bem te disse que ías limpar neve ;) heheheh!
Aproveitem bem, apesar do frio e descansem o corpo e a mente :)
Um grande bj aos 2!

Nuno Leitão disse...

Esta foto faz lembrar velhos tempos

IdoMind disse...

Amigo

Estás uma mistura de Diogo Cão com Sócrates a olhar para obra feita...

Dá aí um beijo à minha avó por mim.
Um grande abraço meu querido Viajante e um beijinho muito especial à aniversariante

Saudadinhas...

CAMISOLA PRETA disse...

Toronto esta a precisar da sua ajuda com a pa magica para limpar a neve, por isso acho que deve prolongar a sua estadia.
Kisses,

Marise Catrine disse...

Ora e eu aqui a queixar-me do frio...
Uma boa estadia!!
***

Vânia Vidal disse...

Oi Francisco!!!

Feliz Ano Novo atrasado! Toronto é uma cidade interessante, aliás o Canadá inteiro.

Como boa capricorniana, que sou, acho que você fez bem em levar sua Seeker para viajar.

beijos,
Vânia