sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A importância do cu

Como já sabem todos os que passam por aqui eu acredito na reencarnação. Acho que setenta ou oitenta anos é pouco tempo para nos definirmos para a eternidade. Seria uma injustiça sermos condenados ou glorificados para todo o sempre, apenas por uma vida.

Acredito também que algumas pessoas que nos tratam mal, que consideramos inimigos, estão tal como os que nos tratam bem, a cumprir um papel importante para a definição do nosso caminho.

Acredito que somos seres de luz que vivem noutro plano e que de tempos a tempos vimos em viagem de aprendizagem a este planeta.

Quando eu defendo que: competição, traição, deslealdade,agressão, homicídio, são situações deste plano e que no outro plano isso era impossível porque a relação entre todos os seres de luz é orgânica, ou seja nenhum deles faz nada para prejudicar outro porque estaria a prejudicar-se a si mesmo, sinto que quem me ouve tem dificuldade em imaginar tal situação.

Por isso eu vou contar um história deste plano que julgo irá esclarecer e sobretudo transmitir a ideia de que mesmo aqueles que aparentemente são “mais pequenos”, não são por isso menos importantes que os outros que aparentemente são “maiores”e todos temos de trabalhar em harmonia para o bem da humanidade.

Uma vez os orgãos de um determinado corpo estavam a discutir quem seria de facto o orgão mais importante.

O coração dizia que era ele porque se parasse durante alguns minutos o corpo morria. O cérebro dizia que ele era de facto o mais importante controlava tudo até o funcionamento do coração. Depois seguiram-se o fígado os pulmões e o pancreas, até que se ouviu uma voz lá do fundo :

-Ok já estou farto da vossas conversa, vou fechar a loja e vocês os importantes que se aguentem .

Mas quem és tu ? Peguntou o cérebro . Eu sou o cu, respondeu a voz e a gargalhada foi geral.

A partir daquele dia mais nenhum dejecto saiu do corpo. Passados alguns dias as infecções alastravam primeiro no intestino depois no estômago, as defesas do corpo eram destruidas uma a uma . A determinada altura o cérebro deu conta de que o coração e os pulmões iam colapsar e pensou bem temos que falar com o cu.

Ligação orgânica é isto nenhum é o mais importante mas somos todos imprescindíveis.

Saudações

O Viajante

3 comentários:

Vânia Vidal disse...

E não é que eu concordo novamente?
Não existe hierarquia para Deus, será que alguém acredita no contrário ainda?

beijos
Vânia

Maria de Fátima disse...

Olá Francisco, aí está uma bela história e bem verdadeira.Beijocas.

Marise Catrine disse...

:D

Caro VIajante,
Esta "lição" não podia ter vindo em melhor hora. E mais não preciso dizer.
Grata pela partilha.
*