quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O Natal num sorriso


Ontem dei um pequeno presente a uma pessoa que diariamente nos assiste quando tomamos os nossos almoços. Quando lhe coloquei o presente à frente o seu rosto iluminou-se com um sorriso que valeu por todas as palavras que ela pudesse ter dito de seguida.
Natal é isto mesmo dar um pouco de nós para provocarmos sorrisos nos outros e depois guardarmos esses sorrisos durante o resto do ano.
Um bom e Santo Natal para todos os que visitaram o meu blog durante este ano que a felicidade inunde os vossos lares e que o próximo ano seja de muito amor e prosperidade.
Para todos os que fizeram comentários quero dizer-vos foram a fonte dos meus sorrisos. as luzes a iluminar o meu caminho.
Obrigada pela vossa amizade
Um abraço de Alma
O Viajante

2 comentários:

Shin_Tau disse...

A maravilha da vida é essa, o inesperado, a surpresa! Os sorrisos são a expressão física da nossa alma e, por isso mesmo, contagiantes, quantos me proporcionou?? Perdi-lhes a conta. Obrigada também pela sua presença iluminadora e a sua amizade valiosa.

Um abraço e sorriso sincero

p.s. O meu brinde foi com Duas Quintas reserva de 2003 :)

Salamandra disse...

Se provocarmos sorrisos nos outros a nossa alma ilumina-se, é por isso que tem conseguido iluminar a minha, e espero que o continue a fazer, já faz parte do meu Mundo e mesmo sem net esteve sempre presente no meu coração. Que o seu natal tenha sido tambem muito iluminado e repleto de sorrisos.

Um abraço de alma
Salamandra